quarta-feira, 1 de maio de 2013

Fotos da Obra - 01 de Maio de 2013

Fotos tiradas em 01/05/2013. Apesar de ser feriado, o pessoal estava trabalhando. 

Destaque para a pintura da face interna de ambas as torres e acabamento da calçada, de resto sem muitas novidades. Outro detalhe, para quem tem unidade com face interna, pode-se perceber como ficará o sol na sacada durante a manhã (por volta das 10hs), ou seja, Torre 2 sem sol e Torre 1 com sol nos andares bem altos.

Clique nas fotos para ampliar.






38 comentários:

  1. Prestem atenção nas grades das sacadas. muitas estão soldadas tortas. O gradil da entrada esta apresentado muitos pontos de ferrugem e foram feitas varias emendas de material.

    ResponderExcluir
  2. Para um condominio q teoricamente teria o habite-se em maio/13 estar faltando varias janelas a serem instaladas, a parte de baixo nao tem nada pronto ainda.... ta bem devagar esse termino de obra.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite!

    Alguem ja fez a vistoria no apartamento?

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Edilson Silva, pelo que me parece ninguém foi chamado ainda!!
    Estamos sendo chamados somente para começar os tramites do repasse (financiamento).

    ResponderExcluir
  5. Boa Noite
    Estou interessado em adquirir uma unidade de 59m².
    Estou com uma dúvida:
    A torre 1 é a Versailles e a Torre 2 é a Mirabell correto?
    Qual é a da direita e a da esquerda?
    Quais unidades tem a melhor vista?
    Obrigado

    João

    ResponderExcluir
  6. Sim, torre 1 é versailles e torre 2 é mirabell... olhando de frente da obra, torre 1 é a da direita e torre 2 é a da esquerda.

    ResponderExcluir
  7. Oi Pessoal,
    Vcs já fecharam a parcela do repasse / financiamento? Estamos com problemas pois o pessoal da brookfield não tem enviado os procedimentos corretos e estamos perdendo datas.

    Att
    Rodrigo

    ResponderExcluir
  8. tenho uma vaga extra de garagem par vender - 985853721

    ResponderExcluir
  9. Marco,

    Quanto você está pedindo nessa vaga? A vaga é a coberta?

    Abs.

    ResponderExcluir
  10. vagas extras são descobertas, são aquelas vagas que ficam na parte de cima, até porque não se pode comprar a vaga coberta (para quem tem duas vagas já deninidas, pagou a escritura junto com o apartamento, então não se pode vender a vaga de garagem subterrânea) só alugar.
    só para deixar claro.
    na vaga extra estou cobrando 55 mil, visto que em maio foram vendidas 3 vagas a 50 mil.
    abcs

    ResponderExcluir
  11. GENTE PARA QUEM QUISER VAGA DE GARAGEM EXTRA, SÓ PODE SER COMPRAR AQUELAS VAGAS QUE FICAM NA LATERAL, TODAS SÃO DESCOBERTAS.
    NÃO SE PODE COMPRAR VAGA EXTRA COBERTA, QUEM TEM DUAS VAGAS COBERTAS SÃO AQUELAS PESSOAS QUE COMPRARAM OS APARTAMENTOS QUE DISPUNHAM DE 2 VAGAS DEFINIDAS, NÃO SE PODE DESMEMBRAR A VAGA PORQUE ESTÁ NA ESCRITURA DO APARTAMENTO.
    OU SEJA,QUEM TEM VAGA COBERTA SÓ PODE ALUGAR. VAGAS PARA SEREM COMPRADAS SÓ AS EXTRAS QUE SÃO DESCOBERTAS.
    APROVEITEM, QUADO ENTREGAREM O APARTAMENTO VÃO VENDER AS VAGAS QUE RESTAREM (SE HOUVER VAGA PARA SER VENDIDA) A MAIS DE 60 MIL.

    ResponderExcluir
  12. Acho mais fácil falar que "você" só tem vaga descoberta para vender, e não enganar o povo pra supervalorizar a sua vaga, pois comprei uma vaga extra coberta, se você foi ao lançamento do empreendimento deve ter a tabela de venda do empreendimento, então da uma olhada na última página e verifica que existe vaga extra descoberta e coberta.

    Segue o preço das vagas extras no dia do lançamento:

    Vaga extra descoberta: R$ 15.750,00
    Vaga extra coberta: R$ 26.250,00

    E esses valores eram parcelados, com muita facilidade para pagar.

    Sim vai ter bastante gente que vai comprar sua vaga extra "descoberta" por R$ 60.000,00.

    Sem mais.

    ResponderExcluir
  13. Vendo vaga coberta ... r$25000 ...

    Interessados email para : zedavaga@chupagardens1.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chupa Gardens I ??? kkkk, dá até dó de vc, não tem nem comparação, Gardens I é mil vezes superior.

      Excluir
    2. Ainda bem que já sabemos que crianças problemáticas irão ter no Gardens I só falta ter educação... trabalhar que é bom nada né... kkkkk trouxa!!!

      Excluir
    3. a criança aqui é vc que começou com tudo isso

      Excluir
  14. me fala COMO VC CONSEGUIU comprar uma vaga coberta!!
    quer dizer então que os engenheiros, o comercial da brookifield são mentirosos...
    então explica para mim e para o povo como vc conseguiu, porque aí o pessoal compra mais vagas cobertas, INCLUSIVE EU, que faço questão de trocar por uma coberta!!

    aguardo respostas.

    ResponderExcluir
  15. Toma...

    Explica ai agora ....

    CRise no pastel!

    ResponderExcluir
  16. Se você tivesse feito a reserva antecipada para o pré-lançamento do empreendimento você teria a oportunidade de escolher tanto a unidade desejada como a vaga extra (Coberta ou Descoberta) se tivesse interesse, outra coisa talvez você não saiba a venda foi feita exclusivamente pela LOPES, acredito que você não deve ter ido no pré-lançamento.

    Sem mais.

    ResponderExcluir
  17. nem vou mais comentar....
    tem muleques aqui..
    comprei minha unidade através de uma assessoria que vendia junto cm a lops...então a lopes não era exclusiva....
    nem vou discutir.....enfim........
    vendo minha vaga extra descoberta.....interessados..é só ligar.

    ResponderExcluir
  18. Não estou aqui pra discutir, apenas estou explicando uma coisa que você perguntou como consegui uma vaga extra coberta. Primeira coisa você não está falando com nenhum moleque, você está falando com uma pessoa que está bem envolvida no empreendimento e sabe desde o inicio como foi feita a venda deste empreendimento.
    Agora já deu pra perceber que realmente você não foi ao pré-lançamento da LOPES que era exclusivo dela. Realmente houve outros meios para comprar o empreendimento, um deles foi um rapaz de dentro da “LOPES” que pegou uma quantidade de unidades para revender (negociou direto com a Brookfield sem a LOPES ficar sabendo, realmente desse meio muitos executivos da Brookfield conhece muito bem e belo exemplo de Brasileiro desse rapaz da LOPES), acredito que foi esse o seu caso, mas ele começou a vender depois que acabou o lançamento do Gardens para não ter problemas com a LOPES, e começou a revender com um valor superior ao do lançamento, como você comprou a sua unidade por outro assessoria que não foi exclusiva ficou limitado com algumas informações como da vaga extra coberta.

    ResponderExcluir
  19. tudo bem.....vamos finalizar.
    só acho estranho...........pois.............
    apartamentos das duas torres até o 15 andar (se não estou enganado) só tem direito a 1 vaga de garagem.....e apartamentos do 16 pra cima tem direitos a 2 vagas....(enfim, não me lembro ao certo a partir de qual andar está embutida a 2 vaga).
    então.........acho estranho porque então vc é comprador, ao que parece, de apartamento com 1 vaga de garagem...e se vc comprou uma vaga coberta então vc tirou vaga de alguém.....mas enfim.....
    eu fui no pré lançamento....e muitas unidades foram vendidas...ah....e estou pagando o gardens desde agosto de 2010....fui lá no terreno em julho de 2010....então..eu tbm estou acompanhando desde o começo..
    mas o corretor que vc pegou,da lopes......deveria ser muito entendido...porque corretor por quem eu fui atendido me falou que vagas extras somentes seriam as descobertas..porque ou é apartamento com 1 vaga ou apartamento com 2 vagas.
    aí, vendo que estava caro comprar pela lopes, eu fui até a brookifield e comprei direto deles.....meu apartamento e 1 das 23 vagas extras, que segundo a brookifield..eles passaram 14 pra lopes e o resto pra eles venderem.
    mas tudo bem.
    assunto encerrado..
    agora diga-nos, como fazemos pra ver se ainda existe vaga extra coberta? como fazemos pra comprar, porque até eu quero uma coberta!!!
    ou me enganaram direitinho em todo lugar que eu fui.....
    e ainda por cima um conhecido meu foi selecionado na convenção pra fazer parte daquela comissão de vistoria...então eles conheceram as coisas e tal....e disseram pra eles que as vagas cobertas são determinadas e pintadas...como manda o figurino....ou seja, confirmaram pra ele que vaga extra só as descobertas...por isso minha insistência.
    mas assunto encerrado...
    acho que todos com quem conversei e até meu conhecido que estava com os engenheiros.....estão errados.

    ResponderExcluir
  20. e a assessoria que eu comprei foi da brookifield mesmo.....e eu ainda comprei por 17 mil mais barato que a tabela da lopes....chama NPI.

    ResponderExcluir
  21. mas na boa, essa discussão é boa, assim tira duvidas de outras pessoas que possam entrar e ler.
    só citei o muleque porque em posts anteriores, assim como o seu, tem um anonimo, e está fazendo gracinha.

    ResponderExcluir
  22. Alguém sabe quando começam as vistorias ???

    ResponderExcluir
  23. Pessoal, o Habite-se saiu!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde!

    Também comprei uma vaga extra "coberta" pela Lopes. No dia do lançamento, fui informada que não haviam mais vagas extras disponíveis, porém uns 3 dias depois, meu corretor me ligou, me oferecendo uma desistência, inclusive pagamos o valor maior em relação a vaga descoberta.

    ResponderExcluir
  25. Olá, alguém pode me informar qual a vista do final 3 da torre Versailles?? Seria interna ou para para fora?? Obrigada.

    ResponderExcluir
  26. Pessoal,

    Também estou com essa dúvida. Estou para fechar um apto de 59 m no versailles mas queria confirmar a posição. Alguém saberia informar o final da numeração dos aptos virados para rua?

    ResponderExcluir
  27. Oi pessoal,

    Estou comprando uma unidade e tenho uma dúvida, alguém saberia dizer com certeza se quem tem 1 vaga, será livre ou presa (necessitando de deixar chave com vizinho ou manobrista) ?

    ResponderExcluir
  28. Começaram a agendar as vistorias!!

    ResponderExcluir
  29. Alguém já aprovou a vistoria? Alguém constatou algum tipo de problema/discrepância com o prometido no memorial? Obrigado!

    ResponderExcluir
  30. Vocês sabem dizer se já é possível solicitar o financiamento e se o departamento de repasse da Brookfield já está agendando as entrevistas para informar sobre o financiamento? Obrigada!

    ResponderExcluir
  31. Bom dia, alguém do vigésimo andar já fechou financiamento?

    ResponderExcluir
  32. Já é possível dar início no processo de financiamento?

    ResponderExcluir
  33. Por acaso alguém ainda não fez a vistoria do apartamento? Alguém sabe em que andar que está?

    ResponderExcluir
  34. Olá, no início do mês realizamos a cessão de direitos. Entramos em contato com a Brookfield solicitando a documentação para o financiamento e até o momento não timos exito: há outras pessoas com o mesmo problema?

    Se alguém puder informar agradeço

    ResponderExcluir
  35. No intuito de auxiliar de maneira profissional aos proprietários nos colocamos a disposição;para executar seu projeto seja pintura,gesso,piso laminado,rede de proteção aquecedores e etc.Com colaboradores treinados capacidados para atender sua necessidade.Contate-nos
    96592-1989 ou 7739-7926

    ResponderExcluir